domingo, 3 de janeiro de 2010

Andrew Bird - Tables and Chairs


Ana Bela Ana, sigo o teu exemplo e para abrir o ano de 2010, deixo uma música de um CD magnífico de Andrew Bird que ouço, nestes dias carregados de inverno, vezes sem conta e entendo como um livro dividido em partes... sinto-lhe um fio condutor (com o som belíssimo do violino que tanto me encanta!) que nos leva a diferentes recantos de uma mesma história. Vê se a entendes assim (que lindo som o do xilofone...) e ouve-a vezes sem conta, com o frio e a chuva à espreita lá fora. Sonha muito, muito, linda amiga, tanto ou mais, se possível, do que mereces...

http://www.youtube.com/watch?v=UjKpHnF_sRg


Já agora, dá uma espreitadela a um concerto de Andrew Bird e à interpretação deste mesmo tema.

 http://www.youtube.com/watch?v=RfoOvJuQuC0

2 comentários:

Leitoras SOS disse...

doce amiguinha

que magia me trazes por este interposto teclado?

gostei muito... e ouço...ouço... convencida que encontrei o melhor dos seres humanos:TU

beijos, lindíssima amiga

Anabela

Leitoras SOS disse...

Até parecemos os "VIP" portugueses ao dizermos constantemente bem uma da outra mas a verdade é que TU é que és um ser maravilhoso, minha amiga...
Que pena eu tenho da nossa escola este ano não ser a mesma para podermos declarar a nossa amizade em todos os intervalos, como no ano passado, de textos e canções nas mãos...e a cabeça cheia de sonhos que nos fazem sorrir! Mil bjs amiguinha! Não há olhos que substituam os teus nesta terra de frias montanhas...

Patrícia