segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Nas Nuvens (Up in the air) - Jason Reitman

No cinema está este filme que conta a história de um homem que se habituou a ser livre e a viver feliz entre constantes viagens de avião e paradeiros novos até que conhece uma mulher que abala a sua maneira de estar na vida. A solidão e o desemprego são temas tratados com inovação. O cinema é assim...surpreende-nos.


http://www.youtube.com/watch?v=_m-Da8Tz4_E

SINOPSE
Nas Nuvens

Ryan Bingham (George Clooney) está velho mas talvez ainda vá a tempo de descobrir o sentido da vida enquanto se passeia nas nuvens. No filme Nas Nuvens, Clooney tem uma interpretação que, há quem diga, é merecedora de Óscar, ao dar corpo a Ryan. Este homem sofisticado que adora o seu trabalho - é consultor de outplacement, especializado em despedir funcionários de empresas em dificuldade - exalta a sua filosofia desprendida, tanto de pessoas como de lugares. Mas quando é superado por Natalie (Anna Kendrick) os espaços anónimos e impessoais de aeroportos e quartos de hotel e as relações frias deixam subitamente de ser suficientes para preencher a sua existência... Uma trágico-comédia assinada por Jason Reitman, realizador de Juno e Obrigado por Fumar, recheada de ironia e humor negro.


1 comentário:

Anabela disse...

amiguinha
obrigada pelas sugestões. este filme tem obtido boas criticas e espero vê-ló brevemente.quanto ao anterior nunca ouvi falar mas acredito na tua opinião. dar-te-ei a minha logo que os vejo. obrigada pelo conselho cinematográfico. Bjs