domingo, 8 de novembro de 2009

Sara Tavares, uma vozinha magnifica

Pat, doce Pat, apetece-me oferecer-te a harmonia dos sons. Os sons elevam a nossa alma tambem e fazem-nos voar! Hoje escolhi a Sara Tavares, porque procurava a voz de uma mulher.
Achei belas as letras destas musicas e decidi dedicar um post a esta nossa querida cantora.
As musicas sao so´ para ti! Espero que as aprecies. Um optimo Domingo...

PONTO DE LUZ

Escutando no vento
Tua voz secreta
Que me sopra por dentro
Deixe-me ser só ser
No teu colo eu me entrego
Para que me nutras
E me envolvas
Deixa-me ser só ser

Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma
Um ponto de luz
Que me conduz
Aceso na alma

Por trás dessa nuvem
Ardendo no céu
O fogo do sol rai
Eternamente quente
Liberta-me a mente
Liberta-me a mente

Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma
Um ponto de luz
Que me seduz
SAIU PARA A RUA

Rui Veloso e Sara Tavares
Composição: Carlos Tê / Rui Veloso

Saiu decidida para a rua
Com a carteira castanha
E o saia-casaco escuro
Tantos anos tantas noites
Sem sequer uma loucura

Ele saiu sem dizer nada
Talvez fosse ao teatro chino
Vai regressar de madrugada
E acordá-la cheio de vinho

Tantos anos tantas noites
Sem nunca sentir a paixão
Foram já as bodas de prata
Comemoradas em solidão

Pôs um pouco de baton
E um leve toque de pintura
Tirou do cabelo o travessão
E devolveu ao rosto a candura

Saiu para a rua insegura
Vageou sem direcção
Sorriu a um homem com tremura
E sentiu escorrer do coração
A humidade quente da loucura

Sem comentários: