quinta-feira, 23 de setembro de 2010

JANELAS DO MUNDO

Da rua vejo a janela como um nicho de histórias secretas que não são minhas. Por isso invejo quem está por detrás dela e não sabe que é personagem imaginada. 

«As figuras do sonho não conhecem o sonho de que são figuras»
F. Pessoa

3 comentários:

Caridee disse...

eu prefiro ser aquela que está do lado de dentro, enrolada numa manta com uma chávena de chá a olhar o mundo, a imaginar a vida daqueles que passam, ver a paisagem, olhar o céu e sonhar até o sol ir caindo devagarinho e depois desaparecer lá ao fundo para de seguida poder dizer olá á lua.
é verdade, prefiro o lado de dentro, mas realmente por vezes olhar através do lado de fora é devéras interessante, ver as famílias juntas a passar o serão, sim, pq ver familias juntas dá-me uma certa felicidade e ao mesmo tempo mágoa por saber q nunca estarei dessa forma (mas bem, já estou a fugir ao tema)
grande comentário para uma "intrusa" de um blog entre amigas :)
bjk

Anabela disse...

Querida Caridee

Acho que fez muito bem em intrometer-se!!!! Sabe mesmo bem ouvir as palavras atrevidas de alguém que mostra um potencial imenso! Tenho lido os seus comentários e sei que é uma mulher linda!!!!!
Continue pois a partilha de opiniões e sobretudo de sensações é o que nos move... e esse ideário não pode nunca resumir-se a duas pessoas... terá que resumir-se a toda a HUMANIDADE!

Fico muito feliz por sabe-la por aqui!!!
Beijos
Anabela

Anabela disse...

Doçura

temos mulher de garra!!! a nossa Caridee está a entrar completamente por nós adentro e estou a adorar!!!! Como continuo a adorar tudo aquilo com que me prendas...
Muitos beijos
anabela