domingo, 19 de setembro de 2010

SOMEWHERE - SOFIA COPPOLA VENEZA 2010



Fiquei contentíssima por ter sido Sofia Coppola a vencedora do Leão de Ouro de Veneza 2010. Perco-me sempre nos filmes dela.Quero ir ao cinema! Linda música a que acompanha este trailer (como, aliás, são magníficas todas as músicas que ela escolheu para os filmes realizados anteriormente).
Aproveito para rever imagens fortes de Marie Antoinette e Lost in Translation... com as magníficas actrizes Gwyneth Paltrow e Scarlett Johansson a impressionarem nos seus papeis.



2 comentários:

Anabela disse...

Doçura

Fiquei igualmente feliz ao saber que a Sofia Coppola ganhou este certame! A sensibilidade dela enriquecem os filmes de uma forma única! Fico expectante de ver este último trabalho que deve ter a qualidade dos anteriores!
Obrigada, amiguinha, sempre atenta...
Muitos beijos

Anabela disse...

Doçura

e é claro que gostei imenso da banda sonora... esqueci-me de referir isso no meu comentário anterior! è sedutora...

beijos beijos de saudades