quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Uma música para dormires bem...

Doçura linda... quero que adormeças ao som da minha esperança... ao som de um dos compositores que sempre amei.... porque me refugio nele e ele me agarra... A música tem destas coisas... ampara-nos a vida e nunca, NUNCA, nos desilude... podemos contar sempre com ela... como eu quero que contes comigo... Ai, quem me dera conseguir criar uma música para ti!!!!! Adoro-te amiga do coração!!! Espero que te restabeleças rapidamente!!! Esses micróbios invasores!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ana Bela Ana,

Mesmo que nestes dias todos passados na companhia destes tais micróbios (que eu não pretendo lembrar nem mesmo através da palavra, por isso não olho mais para a linha onde a escrevi!)não tivesse vindo ao blogue nem ouvido esta música, foi como se a tivesse dentro de mim até ao dia da tua visita, amiga. Afinal, acabei por ouvi-la, não para adormecer mas para acordar mais feliz...Mts bjs e já saudades.

Patrícia