sexta-feira, 24 de setembro de 2010

FOREST - NOUVELLE VAGUE



Deixo-te nesta floresta encantada com a encantadora banda "Nouvelle Vague" e uma versão deste tema lindíssimo dos The Cure que muito ouvi na minha adolescência, e tu na tua com muita certeza. Bjs e bom fim-de-semana.

3 comentários:

Caridee disse...

Para dizer a verdade acho que nunca ouvi a versão original, mas esta versão é sem dúvida diferente do que estou habituada a ouvir. Sente-se uma espécie de paz, de calma, os sons da natureza, tudo o que estava a precisar agora, depois de uma noite agitada como esta.
Anabela, agradeço imenso o q me disse, mas por favor, n me trate por você, e eu ainda sou pequenina demais para ser mulher, sou somente uma menina crescida que quer gozar bastante a vida antes de chegar à altura das verdadeiras responsabilidades.

bjk

Anabela disse...

Doçura
perco-me realmente nesta densa floresta... também eu, como tu, crescemos a ouvir e a dançar com todos os sentidos a harmonia dos sons dos The Cure! Obrigada amiguinha... é sempre bom ver a reinterpretação de temas que amamos...

muitos beijos

Anabela disse...

Querida Caridee

Não me leve a mal o que lhe vou dizer, e a Pat sabe que é assim.... Com excepção de pessoas que conheço bem e reconheço como amigas, às restantes trato TODAS por "você"... quem sabe se com o tempo não me habituo a tratá-la pelo pronome TU! Mas por enquanto, vou tratá-la desta forma... não e interprete mal... e não significa que goste menos de si! Trato todos os meus alunos, TODOS!!!!, desta forma e nem por isso gosto menos deles!!
Para além disso discordo de si! è uma MULHER sim senhora! E já de ideias bem formadas! Mas sabe uma coisa, isso de ser mulher (como eu ou a Pat) não é incompatível com o ser-se criança!
Eu sinto-me tantas vezes uma criança em ponto grande!!!!!!
Por isso, continue a querer ser sempre uma menina... e quanto às responsabilidades essas temo-las toda a vida! Logo que nascemos temos a maior de todas as responsabilidades: VIVER!
beijos e´continue a intrometer-se!!!