segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Gosto muito de fotografias de pés. É dos elementos mais belos que temos no corpo. São eles que nos levam até àqueles de quem mais gostamos e não cobram nada, nunca. Pelo contrário, endividam-se com calosidades e outras maleitas horrendas ... Pena é que nas estações frias se encarcerem em meias e botas terríveis, castradoras.
Enfim, este sussuro trocado pelo casal de pés, na perfeição das curvas que se encaixam como um puzzle, é delicioso. Não achas? O que fazem as palavras...

3 comentários:

Caridee disse...

eu, pelo contrário tenho um maior apreço por mãos. Levam-nos a conhecer o mundo por um simples toque. O humedecer das mãos quando estou nervosa. O roer das unhas quando estou irritada. O enrolar das mãos quando estou embaraçada. Tudo me leva a gostar de mãos, nem que seja pelo simples facto de unir a nossa mão com a de outra pessoa.
Em relação à frase "I miss you every day", também eu sinto falta de alguém todos os dias, daquela saudade sem feriados nem férias, o sentir saudades a todos os segundos, minutos, horas, mas há que se viver com isso, porque viver da saudade, ou da tristeza, ou ainda mais facil, viver do passado, são maneiras por vezes mais simples de passar a vida, mas não são as mais felizes. O problema é que esse passado acarreta os seus próprios fantasmas que, or vezes, nos continuam a perseguir no presente.
Bjinho,
Caridee

Leitoras SOS disse...

Não queria nada dar-te as mãos e ficar com os pés...atenção! Eu também acho que os pés são uma espécie de sombras das mãos. Mais imperfeitos e contidos do que elas. No entanto gosto muito deles. Acho-os uns companheiros imprevisíveis e surpreendem-me a cada passo... Mas as raízes das mãos, misteriosas, são como a arte. bjinho

patrícia

Anabela disse...

Doçura
Fotografia artística fabulosa... mais belas as tuas palavras que deveriam estar marcadas naqueles pés! Provocação: pintares nos teus pés lindos aquelas frases e tirares uma foto a ti própria! O resultado vai ser FABULOSO!!!!
Gosto de pés e de mãos... mas as mãos como estão mais próximas vemo-las mais...sentimo-las mais... mas os pés são igualmente companheiros inseparáveis e muito misteriosos!!!!!