é realmente um fotógrafo genial que capta (des)ilusões humanas, suspensas no sofrimento de tantos rostos que passam despercebidos a tanta gente aparentemente feliz e realizada. Bjs
Hola Anabela, Disculpa que te escriba en castellano. Encontré tu página de casualidad. Te agradezco profundamente que hayas publicado mis fotos. :)) Muchas gracias por tus comentarios. Por lo que allí dices, has captado perfectamente el sentimiento que trato de imprimir a mis fotos. Todo está allí, a diario, sólo es cuestión de observar con atención. Si en algún momento deseas, puedo enviarte algunos otros links.
Muchas gracias nuevamente, Cariños desde Argentina. Kambrosis
Que faz um livro viver? Quantas vezes se põe esta questão!
A resposta, segundo creio, é simples. Um livro vive devido à recomendação apaixonada que um leitor faz a outro. Nada consegue reprimir este impulso básico do ser humano. Apesar das opiniões de cínicos e misantropos, julgo que a espécie humana tentará sempre partilhar as suas experiências mais profundas. Os livros são uma das poucas coisas que os homens apreciam profundamente. E quanto melhor for o homem, com mais facilidade se separará dos bens que lhe são mais queridos. Um livro abandonado numa prateleira é uma munição desperdiçada. Tal como o dinheiro, os livros têm de estar em constante circulação. Emprestem e peçam emprestado tanto quanto puderem - quer livros, quer dinheiro! Mas sobretudo livros, pois estes representam infinitamente mais do que o dinheiro. Um livro não é apenas um amigo, cria novas amizades. Quando possuímos um livro com a mente e o espírito, ficamos enriquecidos. Mas quando o passamos a alguém, enriquecemos o triplo.
2 comentários:
Ana Bela Ana,
é realmente um fotógrafo genial que capta (des)ilusões humanas, suspensas no sofrimento de tantos rostos que passam despercebidos a tanta gente aparentemente feliz e realizada.
Bjs
Pat
Hola Anabela,
Disculpa que te escriba en castellano. Encontré tu página de casualidad.
Te agradezco profundamente que hayas publicado mis fotos. :)) Muchas gracias por tus comentarios. Por lo que allí dices, has captado perfectamente el sentimiento que trato de imprimir a mis fotos. Todo está allí, a diario, sólo es cuestión de observar con atención.
Si en algún momento deseas, puedo enviarte algunos otros links.
Muchas gracias nuevamente,
Cariños desde Argentina.
Kambrosis
Enviar um comentário