quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Stuart A. Staples, That Leaving Feeling

Não me deito sem deixar um clip do vocalista dos Tinderstiks que é uma delícia... Nele consolo-me a ver passar o meu meio de transporte preferido. "The leaving Feeling" levado à letra e às últimas consequências. Uma voz e uma melodia que honram este dia da Música.

http://www.youtube.com/watch?v=rWj7IEWpcxA

3 comentários:

Anónimo disse...

Afinal pensava que os nossos gostos musicais estavam um pouco mais afastados. Desde que ouvi a primeira vez a "can we start again" dos Tindersticks, não descansei enquanto não comprei os CD deles todos.
Bela escolha para este dia da música.....mas se fosse Mazzy Star com "Fade Into You", também não era mau (entre muitas outras)

FL (Fiel Leitor).....

Leitoras SOS disse...

Também gosto muito de Mazzy Star. É uma música que anula o tempo na voz dessa fantástica rapariguinha... Teria sido, de facto, uma boa escolha para lembrar o Dia da Música mas como este blogue é sobretudo um blogue de afectos de duas amigas, não podia fazer outra escolha. Leaving Feeling para a minha amiga Anabela que este fim-de-semana prolongado também partirá em viagem... Obrigada pela óptima sugestão.

Anabela disse...

linda amiga:

obrigada pela música deliciosa...também eu gosto dos Tindersticks.

muitos beijos
anabela