quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MEALIBRA

Doce amiguinha, deparei-me com o anuncio de uma revista (desconhecida para mim) do Centro Cultural do Alto Minho, Mealibra, que publica o seu numero 23, e pelos vistos dedicada em grande parte a Fernando Pessoa, abrindo inclusivamente com um texto inedito: O Peregrino. Acabei agora mesmo de ler esta informaçao no JL desta quinzena e pareceu-me interessante chamar a tua atençao para o artigo (pagina 42).
O sitio da internet tem pouca informaçao mas podera esclarecer um pouquito (bem pouco!) sobre este polo dinamizador de cultura... do Norte!


1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho alguns números desta revista que é uma óptima divulgadora de literatura s valer. Comprei a primeira devido a um ensaio sobre Teolinda Gersão, de quem te hei-de falar (li o mais recente livro de contos dela, editado em 2007, apenas neste verão, "A Mulher que prendeu a chuva" e adorei o conto com o título homónimo. Já pedi a alguns alunos que o apresentem em contrato de leitura, este ano.). Obrigada minha amiga por esta mealibra. Bjs