segunda-feira, 26 de outubro de 2009

La La La Ressonance e o seu ultimo album

La La La Ressonance, Outdoor


Doce Pat, hoje as minhas incursoes vao por novas ondas musicais! Sinto-me atordoada com a quantidade de bandas musicais desconhecidas para mim... Esta e mais uma delas...
(Sera que o teu Paulinho nao aprecia j´a estes sons?)
Esta banda (e que nome tao imaginativo LaLaLaRessonance!) , encontrei-a igualmente no JL e depertou-me logo logo a curiosidade pois a critica e´ muito favoravel a este grupo. Ora le um pequeno excerto:


ABSTRACTO OU DEFINIDO, ESTE E UM DISCO PARA OUVIR COM ATENÇAO OU ENTAO POR A TOCAR E DEIXAR A CABEÇA VAGUEAR POR ENTRE AS IDEIAS SUGERIDAS PELA MUSICA. PAISAGENS SONORAS SUCEDEM-SE COMO UMA VIAGEM MUSICAL ENTRE O COLORIDO INFANTIL DA CAPA (e que linda, amiguinha!) E MOMENTOS MAIS CEREBRAIS E INTROSPECTIVOS.

Formada em 2005, a banda deriva directamente e sem alterações no elenco dos The Astonishing Urbana Fall (TAUF). Nas palavras de Valter Hugo Mãe, “Poucos terão sido os projectos portugueses que elevaram as expectativas do seu público tanto quanto os TAUF.Pelos concertos inesquecíveis (durante muito tempo dados como eventos irrepetíveis, de encenação única), e pela estreia em disco com o ep Acetaminophen, esta banda marcou um tempo do nosso rock/pop criando um consenso de rara admiração e extensa legião de fiéis.

www.lalalaressonance.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Vi o video ao mesmo tempo que ouvi a música e, de seguida, ouvi a música com atenção deixando "a cabeça vaguear por entre as ideias sugeridas pela música...". É realmente uma música muito sugestiva, com um toque espacial, uma melodia com carisma que nos deixa o pensamente livre e feliz como uma rajada de vento que instantaneamente nos sopra os cabelos e, assim, permite que vamos um pouquinho mais à frente... Mts bjs pela novidade.

Patrícia